• Slide

SEJA UM ALUNO CRIATIVO

Criativo INFORMA

Fique por dentro das novidades do Criativo

Aula de Campo - Serra dos Cavalos

Srs. Pais e/ ou Responsáveis,
O Colégio Criativo buscando cada vez mais levar o aluno a um processo ativo de aprendizado e conhecimento crítico promoverá um evento educacional que levará seu filho (a), a uma aula em campo, em que novas experiências e aprendizados são os maiores objetivos.
Pretendemos através da aula de campo propiciar aos nossos alunos a oportunidade de conhecer, Serra dos Cavalos a sua vegetação, clima e  dentre outros.
Dia: 26/05/2017
Horário: No horário da aula
Turmas: 6º A e 7º A

Obs.: O pagamento deverá ser efetuado até a quinta-feira na coordenação.

Aniversário de Caruaru

Parabéns, Caruaru! São 160 anos de desenvolvimento e muito trabalho do nosso povo. Neste dia, Caruaru tem muito o que comemorar e muito mais a conquistar.

#SejaCriativo

Dia das Mães

Mãe: A estrela da minha vida!

Prezados Papais e Mamães,
É com muita alegria que convidamos os Srs. para uma noite cheia de surpresas em homenagem ao Dia das Mães!
Local: Teatro Difusora
Data: 11/05/2017 (quinta-feira)
Horário: 19h

É de extrema importância a participação dos pais na vida escolar do seu filho (a).
Contamos com sua presença!

Plantão Pedagógico

A participação das famílias na vida escolar da criança  é de extrema importância!

Local: Colégio Criativo

Data: 10/05/2017 (Quarta-feira)

Horário: 10h (alunos da manhã) 16h (alunos da tarde)

Parada Geral

Senhores Pais e/ ou responsáveis:

Estamos vivenciando em nosso país um período conturbado, com a proposta de reforma no Congresso Nacional que vão contra os direitos garantidos pela Constituição Federal de 1988 e pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
Nossa escola que por vez cultiva valores sociais, morais, religiosos e culturais indispensáveis à formação do cidadão decidiu aderir à parada geral marcada para a próxima sexta-feira, 28.  Retornaremos com nossas atividades pedagógicas na terça-feira (02/05), uma vez que a segunda-feira, (01/05) é feriado nacional.

Atenciosamente,
A Direção.

Dia do Índio

O Dia do Índio é celebrado anualmente em 19 de abril no Brasil.

Esta importante data serve para lembrar e reforçar a identidade do povo indígena brasileiro. Na tentativa de preservar as tradições e identidade dos indígenas, o Dia do Índio surgiu para não deixar as novas gerações esquecerem das verdadeiras raízes que formam o povo brasileiro.

Simulado Criativo

O Colégio Criativo estimula ao máximo os seus alunos à prática do estudo e a busca do conhecimento. Dessa maneira, realizaremos na próxima sexta-feira, um simulado para os alunos do 6° ano do Ensino Fundamental II até o 3° ano do Ensino Médio.
Data e Hora: 07/01/2017. Os alunos deverão chegar às 13h e o portão será fechado pontualmente às 13h15min;

Atenciosamente;
A Direção.