• Slide

SEJA UM ALUNO CRIATIVO

Criativo INFORMA

Fique por dentro das novidades do Criativo

Formatura do Ensino Médio

Prezados Pais/ e ou Responsáveis;

Convidamos vocês para nossa formatura do Ensino Médio 2017!

Data: 03 de Dezembro de 2016

Local: Maria José Recepções II

Formatura do ABC

Prezados Pais/ e ou Responsáveis;
Convidamos vocês para nossa formatura do ABC 2017!

Reunião Pedagógica

A Direção do Colégio Criativo convida os Senhores Pais/e ou Responsáveis para participar do Plantão Pedagógico - 2° semestre, com o tema: "Ainda sou pequeno, preciso da sua atenção".
Obs: entregaremos as avaliações da III unidade.

Local: Colégio Criativo
Data: 03-11-2016
Hora:19h

Sua presença é imprescindível!

Projeto Aprovação 2016

O Colégio Criativo realiza mais um ano Projeto Aprovação em parceria com a TV Asa Branca, no dia 29 deste mês de Outubro.  O evento é voltado especialmente para quem vai fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), mas qualquer pessoa pode participar. As inscrições são limitadas.
Os "aulões" acontecerão nas quatro salas do Centerplex, no Caruaru Shopping, e serão multidisciplinares.
Cerca de dez professores do nosso corpo docente irá fazer sua participação. “Cada aula será ministrada por dois professores. Juntos, eles interagirão o máximo possível com a plateia, passando os conteúdos de um jeito divertido, através de músicas, vídeos, poemas ou paródias,” destaca nossa diretora pedagógica, Ana Karla Vidal.

Departamento Multidisciplinar

A brincadeira é essencial para o desenvolvimento social da criança. Ao brincar, os pequenos não apenas exercitam regras de conduta, como também assimilam conceitos que são importantes para a sua formação, como aprender a dividir, esperar a sua vez, tomar decisões e trabalhar em equipe. Por isso, incentive o seu filho a brincar e interagir com outras crianças.
“Nas brincadeiras, uma criança age de acordo com sua visão do mundo.” (Jean Piaget)
OBS: Horário de atendimentos: Terça-feira e Quarta-feira nos turnos da manhã e tarde.
Atenciosamente;

Karla Guimarães
Psicóloga

Sessão de autógrafos com o autor Carlos Gomes

Temos a honra de convidá-lo (a) para a sessão de autógrafos no Colégio Criativo, com o autor Carlos Gomes que estará nos visitando na próxima terça-feira, 20, e apresentando a primeira adaptação brasileira da obra: O Pequeno Príncipe. No momento ocorrerá também a venda de livros.

Jogos Escolares 2016

Orgulho Criativo!!

Campeão na categoria Juvenil masculino de Vôlei de Praia.

A educação física deve sim, integrar o aluno na cultura corporal de movimento, mas de uma forma completa, transmitir conhecimentos sobre a saúde, sobre várias modalidades do mundo dos esportes e do fitness, adaptando o conteúdo das aulas à individualidade de cada aluno e a fase de desenvolvimento em que estes se encontram.

Portal Criativo
SuperCérebro